Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

De noite, punha a lâmpada de azeite num nicho na parede que ainda está ali: na pálida luz olhava o rosto de Deus, que dormia...




94. E olhava ao Deus menino, que dormia.



"Mamãe, vêm a visitar-nos! Preparemos as flores nos vasos e o pão com mel..."

Esperávamos visitas, Jesus, que então era muito pequeno, era feliz. Ele amava a todos e gostava de exteriorizar seu amor!

"Mamãe, vêm à nossa casa! Pensas que verão tuas flores e provarão teu pão!"

Eu preparei então (era primavera) as rosas nos dois vasos, logo amassei os pãezinhos para oferecê-los aos hóspedes!

Hoje vós viestes à casa de Nazaret, a comida para a alma estava pronta para vós! Jesus estava feliz e vos esperava! Estáveis na casa da Vida: estáveis aonde Jesus viveu e cresceu!

O tempo passou e minha imagem está vestida de seda e coberta de pedras preciosas! Vós pensais em Mim como quando vivia naquela casa: um simples vestido, um véu (já que então não se saia com a cabeça descoberta... era sinal de humildade e de submissão cobrir a cabeça...), umas sandálias...

"Mamãe, estarás vestida de seda e coberta de pedras preciosas!"

Isto é para vós, para o culto, a Mim não me importa, a Mim me importa que sejais justos, que saibais amar!

Eu dormia junto ao berço de Jesus, num cantinho da habitação. De noite, punha a lâmpada de azeite num nicho na parede que ainda está ali: na pálida luz olhava o rosto de Deus, que dormia...

"Mamãe, a esta casa virá muita gente..." Não compreendia então...

"Mamãe, virão muitos..." continuava dizendo Jesus, e era ainda pequeno: tinha sete anos.

"Alguns virão por curiosidade ou porque lhes seguirão os passos"

Era-Me ainda mais difícil compreender: "muitos virão porque nos amarão! Cada um com seu modo de ser... No silêncio, em oração, cantando, pedindo... Sempre então em oração: pensarão em Ti, pensarão em Mim!"

"Assim hoje vos temos oferecido os pães com mel. Temo-vos recebido com alegria e vos agradecemos vossa visita!"

"Mãe, deves dizer à eles que voltem outra vez, que voltem rápido!..."

Aonde temos vivido, aonde temos sofrido e também nos alegrado, lá sim vireis, obtereis sempre graças!

Haveis olhado a janelinha que dá ao roseiral. Daquela pequena janela, de noite, entrava um branco raio de lua... Despertava-Me e via o mais precioso que havia na terra: Deus menino que dormia, iluminado por esse raio! E pela manhã via seu rosto  ao despertar. Seus olhos se abriam...

"Senhora, em verdade posso dizer-te, que apenas pôs seus olhos em mim, Eu fiquei estremecido...!"
Assim me disse João, quando Jesus havia já passado através da Paixão e já havia Ressucitado!

"Senhora, quando o Rabi me olhou, mesmo antes de escutar Sua voz, em mim tudo havia mudado"
"Parecia-me estar sonhando, e as coisas que para mim antes eram importantes, me pareceram vãs!..."
Assim me dizia Simão, referindo-se a seu primeiro encontro, lá de frente para o mar...

"Senhora, eu fui em seguida conquistado!..." Repetia-me André...

E todos os apóstolos, certamente menos Judas, que então já não estava no mundo, me falavam sempre de Jesus para facê-lo viver no meio deles!

"Deixar-vos-ei meu Espírito, e estarei sempre no meio de vós, vivendo convosco!"



Villa Verrucchio, 23 de Abril de 1982

Nenhum comentário: