Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Filhos meus! Sejam luzes do mundo. Quanto mais amor se dá, mais amor se recebe.




48. Sejam luzes do mundo.



Filhos meus!

Jesus do monte vos falou para consolá-los, para ajudá-los a suportar vossos pesos, vossas aflições, vossas dores e para ensiná-los a serem melhores. Vós sois criaturas humanas, criaturas com defeitos, com debilidades, mas se tens fé em Deus Trino e vossas intenções são boas, se pedirdes a fé, se quiserdes amar, então do Céu sempre vos chegará a ajuda. É necessária vossa vontade, vossos braços extendidos para o alto, vossa alma aberta para o amor. É necessária muita humildade, mais e mais pureza de coração, simplicidade. É necessário querer ser sempre melhores e... confiar em NÓS, que do Céu, do não–tempo do não espaço, vos podemos escutar sempre.

Meu Filho falou ao mundo e muitos não o escutaram.

Rezai por aqueles que não o escutam, sede luzes do mundo escurecido pelo mal. Nós vos ajudaremos a serem luzes, se vós o pedirdes, se o quiserdes.

As luzes do mundo! Do alto as vemos como se fossem estrelas... como um céu de revés, como luzes na escuridão que aclaram um pouco a terra, e quanto mais amor mais luz, mais caridade: mais luz! Eu vos vejo e levo a Jesus vossos pensamentos: vos olho a mente, vos olho a alma, e a mostro ao Meu Filho, ainda que Ele saiba e desde sempre vos conhece.

Debaixo da Cruz Ele me confiou a todos vós, filhos meus, seus irmãos, e Eu tomei a todos embaixo de meu manto, e está em vós o permanecer embaixo de meu manto.

Jesus vos chamou, vos elegeu, vós fazeis de Sua eleição vosso caminho e permanecereis embaixo de meu manto!



20 de Fevereiro de 1981, 23 horas






49. Quanto mais amor se dá, mais amor se recebe.




"Ave, Maria!

Tua graça ilumina o mundo e o mundo obtém luz de teu maternal e infinito amor!"

Fijos Meus!

Um Anjo vos falou e Eu, Vossa Mãe, do Céu sigo rezando pelo mundo. Vós rezais Comigo, trabalhando, dando, obrando no bem e pensando em Jesus. Quanto mais amor se dá, mais amor se recebe depois.

No tempo se o sente: e esta é a força das almas: sentir em si mesmas a voz de Deus na alma e na conciência, no coração e na própria vida! E a vida terrena é um camihno florido, se é vivido no amor a Jesus.

Naqueel tempo muitas vezes Meu Filho me falava da humanidade:

"Eis que, virão homens e homens à tierra: e muitos me amarão e te amarão!"

"Filho Meu, não será em vão então o que um dia sofrerás por eles!"

Era como se vós estivésseis conosco, em nosso pequeno jardim: Meu Filho, como Deus, vos via a todos, e vos mostrava a Mim.

E Eu desde então já vos amava com infinito amor!



20 de Maio de 1981, 24 horas.






Nenhum comentário: