48. Sejam luzes do mundo.
Filhos meus!
Jesus do monte vos falou para consolá-los, para ajudá-los a suportar vossos pesos, vossas aflições, vossas dores e para ensiná-los a serem melhores. Vós sois criaturas humanas, criaturas com defeitos, com debilidades, mas se tens fé em Deus Trino e vossas intenções são boas, se pedirdes a fé, se quiserdes amar, então do Céu sempre vos chegará a ajuda. É necessária vossa vontade, vossos braços extendidos para o alto, vossa alma aberta para o amor. É necessária muita humildade, mais e mais pureza de coração, simplicidade. É necessário querer ser sempre melhores e... confiar em NÓS, que do Céu, do não–tempo do não espaço, vos podemos escutar sempre.
Meu Filho falou ao mundo e muitos não o escutaram.
Rezai por aqueles que não o escutam, sede luzes do mundo escurecido pelo mal. Nós vos ajudaremos a serem luzes, se vós o pedirdes, se o quiserdes.
As luzes do mundo! Do alto as vemos como se fossem estrelas... como um céu de revés, como luzes na escuridão que aclaram um pouco a terra, e quanto mais amor mais luz, mais caridade: mais luz! Eu vos vejo e levo a Jesus vossos pensamentos: vos olho a mente, vos olho a alma, e a mostro ao Meu Filho, ainda que Ele saiba e desde sempre vos conhece.
Debaixo da Cruz Ele me confiou a todos vós, filhos meus, seus irmãos, e Eu tomei a todos embaixo de meu manto, e está em vós o permanecer embaixo de meu manto.
Jesus vos chamou, vos elegeu, vós fazeis de Sua eleição vosso caminho e permanecereis embaixo de meu manto!
20 de Fevereiro de 1981, 23 horas

49. Quanto mais amor se dá, mais amor se recebe.
"Ave, Maria!
Tua graça ilumina o mundo e o mundo obtém luz de teu maternal e infinito amor!"
Fijos Meus!
Um Anjo vos falou e Eu, Vossa Mãe, do Céu sigo rezando pelo mundo. Vós rezais Comigo, trabalhando, dando, obrando no bem e pensando em Jesus. Quanto mais amor se dá, mais amor se recebe depois.
No tempo se o sente: e esta é a força das almas: sentir em si mesmas a voz de Deus na alma e na conciência, no coração e na própria vida! E a vida terrena é um camihno florido, se é vivido no amor a Jesus.
Naqueel tempo muitas vezes Meu Filho me falava da humanidade:
"Eis que, virão homens e homens à tierra: e muitos me amarão e te amarão!"
"Filho Meu, não será em vão então o que um dia sofrerás por eles!"
Era como se vós estivésseis conosco, em nosso pequeno jardim: Meu Filho, como Deus, vos via a todos, e vos mostrava a Mim.
E Eu desde então já vos amava com infinito amor!
20 de Maio de 1981, 24 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário