Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E Ele, que desde a eternidade existiu no Pai, veio e fez de mim seu primeiro cálice.




53. ... e fez de Mim o primeiro cálice.



Durante aquela viajem rumo ao Egito tivemos distintas peripécias: foi uma viajem fatigante e Jesus chorava a todo momento. O pranto do mundo! Ele, Aquele que veio para consolar à humanidade, chorou quando era menino como todos.

 Desde menino Jesus se preparava para a pregação: silencioso e atento, escutava ao Pai que o havia enviado. E Ele, que desde a eternidade existiu no Pai, veio e fez de mim seu primeiro cálice. Era um menino doce e também muito vivo, tinha muita fantasia para brincar com os poucos brinquedos feitos por José: cavalhinhos e carrinhos de madeira, argolas com as quais fazia correntes e outras coisas desse tipo. Jesus colocava os cavalinhos em fila e imaginava grandes viajens. Quando vieram os Magos, foi Ele o primeiro que os descobriu:

"Mãe, Mãe, chegaram homens com cavalos e camelos! Vêm até nós, Mãe!..."

Neste tempo já falava muito bem, desde os primeiros meses de sua vida terrena soube pronunciar algumas palavras.

Tínhamos uma pequena horta que nos dava muita verdura. Jesus ajudava José a semear. O semeador! Suas palavras: sementes de vida eterna. Volto a ver Jesus na horta, é muito pequeno, com suas perninhas redondas, sua cabecinha de cabelos encaracolados de ouro avermelhado. O homem Deus!

E quando os doutores do Templo lhe fizeram perguntas sobre a Escritura, Ele respondeu pleno de sabedoria e eles ficaram estupefatos. Contou-nos logo todos os detalhes: "Como pode um menino saber tantas coisas que nós não sabemos?"

"Quem é este garoto? Tem um rosto com um olhar penetrante e seus olhos são luminosos..."

Jesus tinha um olhar que observava para mais além do que se via. "Eu conheço todos vós, inclusive os vossos pensamentos futuros". Deus de Deus! E me ajudava nos afazeres domésticos e o fazia com alegria.

Quando Ele se fez homem, um dia nos convidaram à Caná para uma festa de casamento: "Mãe, porei a melhor túnica por respeito aos noivos".

Quando o olhei para pedir-lhe aquele milagre, Ele o fez por causa daquele meu olhar suplicante: "Não têm mais vinho!"

"Não têm mais fé". Todavia agora em Seu Reino, aonde estamos juntos e felizes, Eu o olho suplicante e por vós lhe peço ajuda.

"Não têm mais fé, meu Filho!". "Mãe, os seguirei ajudando, já que tu o desejas. Me manifestarei ao mundo, mandarei sinais...! Como em Caná tinham sede de vinho, assim agora o mundo tem sede de fé".

"Filho, ajuda-os, não tem mais fé e não sabem do que tem sede!". "Mãe, têm sede, têm fome, têm frio! Os ajudarei!"

E estas minhas palavras são também ajuda, e são Suas palavras, e são Suas manifestações aos pequenos, e são minhas aparições em vários lugares: Fátima, Lourdes, Garabandal, Montichiari, Roma, e nestes dias em terras mais longínquas! E nos mostramos também no íntimo, no mais secreto de muitas almas.

Teci para Jesus jovenzinho uma túnica vermelha, me recordo dela, sua trama era grossa e suave: "Mãe, com esta túnica eu pareço estar vestido como um Rei!" O Rei dos Reis, o pobre da terra. Aquele que possui dentro de si todos os tesouros!



21 de Novembro de 1981
 

Nenhum comentário: