Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CERIMÔNIA DA MISSA E CURAS MILAGROSAS PELA SOMBRA DE PEDRO


Catharina Emmerich descreve em outro lugar a cerimônia da Missa:


“Pedro rezava diante do altar e dois Apóstolos ao lado lhe acompanhavam a oração e os atos. Vi que levantou o pão e o vinho no cálice, oferecendo-os, depois partiu o pão em bocados, benzeu-os e pronunciou as palavras da consagração sobre o pão e o vinho, depois do que começaram a luzir.

Quando elevou o pão e o cálice, oferecendo-os, vi aparecer uma mão resplandecente por cima do altar, como saindo de uma nuvem; quando benzeu e disse as palavras da consagração, moveu-se também essa mão, benzendo; só desapareceu quando todos se afastaram. Não vi que Pedro o notasse também.

Depois da consagração, Pedro tomou primeiro um bocado e encheu então o vaso, que era tão largo, que muitos dos bocados ali cabiam, uns sobre os outros. Então se aproximaram os Apóstolos que estavam presentes e receberam na boca o SS. Sacramento, da mão de Pedro; depois vieram também os outros assistentes, recebendo o SS. Sacramento, como da primeira vez. Acabando os bocados no vaso, Pedro voltou ao altar, para encher de novo com os que restavam no prato e continuou distribuindo a Santa Comunhão.

Como na sala não cabiam todos e muitos ficavam fora, saíram os primeiros, depois de terem recebido o Sacramento e os outros entraram. Os que comungavam, não se ajoelhavam, mas inclinavam-se respeitosamente, ao receber o SS. Sacramento. Tendo saído os últimos, entraram de novo os primeiros. Quando Pedro consagrou o vinho, não rezou tanto tempo como da primeira vez; vi-o falar sobre ele palavras que luziam. Depois bebeu e deu também aos Apóstolos para beberem. Os Apóstolos ofereceram o cálice ainda aos outros”.

Curas milagrosas pela sombra de Pedro. Encarceramento dos Apóstolos.

Pedro foi ao Templo, com João e os outros sete Apóstolos que ficaram em Jerusalém. “Já no caminho fora da cidade, no vale de Josafá, haviam muitos enfermos, deitados em redor do Templo, no átrio dos gentios e até na escadaria do Templo. Vi que era principalmente Pedro que curava; os outros curavam também, é verdade, mas era mais para auxiliar a Pedro. Este curava só aqueles que acreditavam em Jesus e se queriam unir à comunidade dos cristãos. Onde havia uma dupla fila de doentes, vi a sombra de Pedro cair sobre a segunda fila, enquanto curava e os enfermos saravam pela vontade dele. A muitos se negou a curar. Ensinou também no Templo, defronte do altar dos holocaustos, à direita e também num lugar elevado, com degraus, na sala lateral, à esquerda de quem entrava no Templo. Ninguém os estorvava; o povo era-lhes muito dedicado”.

Nenhum comentário: