Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

JESUS APARECE À SUA SANTÍSSIMA MÃE



As relações de Maria Santíssima com os Apóstolos e com a Igreja. Jesus aparece à sua Santíssima Mãe.

Os Apóstolos e vinte discípulos estavam novamente reunidos na sala do Cenáculo, em oração. Então falou João aos Apóstolos e Pedro aos discípulos, sobre as relações para com a Mãe do Senhor.

“Vi durante essa explicação, que me parecia basear-se numa comunicação de Jesus, a aparição da Santíssima Virgem, pairando sobre eles, vestida de um manto luminoso desdobrado, que, por assim, dizer, encerrava todos. Por cima de Maria vi o céu aberto e a Santíssima Trindade, que lhe pôs uma coroa sobre a cabeça. Tive a impressão de que Maria era a cabeça verdadeira de todos aqueles fiéis, o Templo, que os abrigava. Durante essa visão não vi mais a Santíssima Virgem fora, onde estava rezando. Creio que era uma imagem do que sucedeu à Igreja, por vontade de Deus, durante essa explicação dos Apóstolos; ou era a imagem de um êxtase de Maria, durante a pregação dos Apóstolos”.

Seguiu-se uma refeição, na qual a Santíssima Virgem estava sentada entre Pedro e João, à mesa dos Apóstolos. Depois rezou Maria, coberta com o véu, junto com os Apóstolos, na sala do Cenáculo. Abriu-se também o Santíssimo, diante do qual rezaram de joelhos.

“Meia noite já podia ter passado, quando a Santíssima Virgem recebeu de joelhos o Santíssimo Sacramento da mão de Pedro, que trouxe os bocados sobre o pratinho do cálice e lhe pôs na boca o pedaço que ainda fora partido pelo próprio Jesus. Vi no mesmo momento o Senhor aparecer a Maria e desaparecer de novo, mas invisível para os outros. A Virgem Santíssima estava penetrada de luz e esplendor. Rezaram ainda e depois se separaram. Os Apóstolos manifestaram durante essa cerimônia ainda mais respeito para com Maria; outrora eram sempre familiares, embora respeitosos”.

Depois de ter recebido o Santíssimo Sacramento, retirou-se Maria, com as outras mulheres, para a sua morada, em casa de João Marcos, onde ainda permaneceu mais tempo em oração. Ao amanhecer, entrou Jesus, através das portas fechadas, no quarto da Mãe Santíssima, conversando muito tempo com ela.

“Disse-lhe que devia ajudar os Apóstolos e tudo o que lhes devia ser. Era tudo espiritual e misterioso. Deu-lhe, porém, poder sobre a Igreja, a força, a qualidade de protetora e vi que a luz do Filho de Deus se derramou na Virgem Santíssima, como se Ele mesmo a penetrasse. Não posso descrevê-lo bem. Desapareceu de novo pela porta. Ela, porém, rezou ainda e deitou-se depois, para dormir.

Vejo a Santíssima Virgem, desde que comungou, mais vezes com os Apóstolos; são outras agora as relações que tem com eles; Pedem-lhe conselho, é como a Mãe de todos e até como um Apóstolo”.







Nenhum comentário: