Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

O MELHOR PRESENTE: UMA BÍBLIA

>Ocupai-vos de Minha Glória!


PC-34 06-set-96
(depois da comunhão) O Senhor


Amada Minha, purifica-te comendo Meu Corpo porque é Pão puro que dá vida. Hoje estás Me ajudando com as dores de minhas costas; obrigado, filhinha, por tua entrega.
Perguntas por que hoje, primeira sexta-feira, não tens Minhas marcas. Por acaso não tua dor não é uma marca? Não quero inutilizar tuas mãos agora que preciso de um trabalho ativo de tua parte…
Estes oito meses de aceitação serena e confiante Me ajudaram tanto que não poderias imaginar.

Anteriormente, Meu Pai te falou do lugar que ocupam em Seu Reino os que se unem com amor paciente às Minhas dores. Ali, à esquerda de Seu Trono, vai colocando os nomes que encherão Suas tantas moradas.
Deixa-Me diminuir a fadiga de tua ascensão. Minhas Mãos já estão nas tuas, Meus Pés estão guiando os teus. Agora quero que com "Nossas" —coloca-o entre aspas— mãos colocadas sobre as cabeças das pessoas, abençoes a estes filhos em nome da Santíssima Trindade. Relê a mensagem de 13 de janeiro sobre as almas vítimas. Tantas graças te têm sido concedidas!
Com efeito será comparado Meu Sangue. Não te disse isto antes? É necessário compará-lo com o Santo Sudário. É necessário dar armas nobres à Minha Igreja para preservar a fé de Seus Membros hoje, quando o demônio do materialismo envenena seu sangue. Antes de que chegue o glorioso momento no qual Minha Igreja, já unida, aclame a Mim como seu condutor, deixando de lado os egoísmos e interesses, terá que se cumprir a Escritura.

Quanto bem faria à Igreja agradecer os dons e carismas extraordinários. Ao ver os frutos, seu discernimento seria posto em evidência. Onde há caminho de espiritualidade, um claro itinerário de conversão, evidentemente deveriam encontrar Minha ação.

Filha Minha, Eu te convido novamente, e através de ti a todos os Meus filhos, a viver verdadeiramente uma vida em Mim, Comigo… Eu te fiz testemunha de Meu Espírito, já que o Espírito Santo veio viver em ti. Eu te enviarei ao mundo para que dês testemunho deste Espírito… Eu farei uma equipe evangelizadora tão forte, que suportará qualquer embate com plena confiança e absoluta serenidade para mover os corações desta geração, tão repletos de frivolidades…

Quero que concluamos o trabajo sobre evangelização, tão necessário para quem fala por Mim… Programareis viagens dentro e fora do país. Ao entrar agora em um canal internacional, tereis as portas abertas em todo o mundo e aonde irdes Eu irei convosco.
Em verdade vos digo que em nada se manifesta com mais evidência Minha presença do que no zelo e dedicação às coisas do Reino de Meu Pai. Ocupai-vos de Minha Glória, filhos, que Eu livremente estarei ao vosso lado para auxiliar-vos e vos dar uma antecipação de Minha Glória…
Sê Eu em cada instante, filha, e não sofras pela pouca freqüência das Mensagens; Eu não vou te deixar. É que ao terminar com a parte que estamos escreventod, já terei completado Meu ensinamento ao grupo e aos homens de boa vontade. O que mais posso vos ensinar para atrair-vos a Mim? Tirai de vosso caminho tudo o que vos tira a paz e preenchei-vos de Meu amor, que nunca vos abandona. E tu, tu Me amas?

Presenteia com uma Bíblia


PC-35 07-set-96 O Senhor
Compra uma Bíblia e presenteia teu esposo, com esta dedicatória: Mateus 5,16...
Tanto orvalho há descido do Céu para vós

PC-36 12-set-96 O Senhor

Filhinha, Minha Paz esteja contigo. Obrigado por ajudar-Me com as dores nas costas, benditas sejam tuas costas que Me ajudam, como benditos foram tuas tuas mãos e teus pés por todos os meses passados.
Sei que foram muito fortes Minhas marcas e enormes as dores, filhinha. Era necessário, para que tudo saísse nesse documento que estão preparando. Era preciso que Meu filho NN visse e fotografasse aquilo pelo que terá que falar. Que melhor inspiração do que vendo a realidade?
Tu Me ajudaste muito, filha, não te sintas mal. Permaneço contigo mas, como te disse antes, preciso que trabalhes para Mim. No entanto, quando considerar que é necessário tomar tua dor, Eu mesmo te avisarei a tempo; fica tranqüila.

Já estamos para terminar o curso sobre evangelização. Desejo instruir-te a respeito. Esses papéis não são para divulgar como as Mensagens. Irás entregando cópias conforme Eu te for inspirando, mas avisarás que é proibido tirar outras cópias sem a devida autorização. Sei também que algumas pessoas não atenderão a esta recomendação, mas estão avisadas, devem aprender a obediência. Se não Me obedecem, que pode esperar Minha Igreja daquelas pessoas? Tu avisas e deixa-Me o resto.

Filha Minha, tanto orvalho há descido do céu para todos vós, que deveríeis estar encharcados! Não tomeis as coisas tão superficialmente. Colocai-vos a estudar as Mensagens, estudai os Evangelhos, trabalhar de uma vez seriamente em tudo o que tendes.
Diz a teu esposo que não se amargure tanto contra aquele Meu filho, é dever deles prevenir e recomendar aos fiéis, mas admito que este filho não foi muito leal a Mim ao fazer recomendações que não vinham ao caso… Orai por ele. Perdoai a quem vos faz mal, como Eu perdoei aqueles que Me crucificaram.

Falai com o Monsenhor, o menino é epiléptico e tem o problema no lado esquerdo. Que não se assustem com coisas que não são. Por favor, diz a eles que retomem o tratamento para essa doença. Esse menino precisa de um neurologista e, sobretudo, uma completa conversão de seus pais e familiares.
Minha pequena, amor de Minhas dores. Sim, serás sempre o amor de Minhas dores… as que vivi por ti e as que compartilhas Comigo.

Deveis trabalhar mais com a conversão de NN. Esse relacionamento está destruindo seus próprios valores… É necessário que EE Me receba na Eucaristia, Eu Me encarregarei de trabalhar em sua alma. Não o trateis como a uma criança, não deveis esquecer que é um adolescente e que deve viver sua fase. Dai a ele responsabilidades, com amor, e dai também momentos de descontração, com amor. Antes de fazer ou dizer algo, amai, e o demais virá depois.

Não temas, Eu estou contigo

< b>PC-37 20-set-96 O Senhor

Fica tranqüila, filhinha, sei que tens medo do sofrimento, sobretudo das humilhações. Os comentários das pessoas te ferem; tranqüiliza-te pensando que também Eu fui chamado de louco, também Eu, no horto das Oliveiras, provei estes sentimentos. Olha, vou te falar um pouco de Meus sofrimentos. E isto, não é somente para ti. Depois saberás.

Sacrifício, cruz e martírio, não foram somente Meus últimos dias, mas já desde o momento em que cheguei ao mundo encarnando-Me no seio castíssimo de Minha Mãe Imaculada. Nos primeros sofrimentos, nas primeiras dores da pobreza material e da indifereça humana, ao nascer na gruta de Belém, no primeiro derramamento de sangue na circuncisão; na fuga para o Egito, que contemplou a um Deus perseguido e aparentemente vencido pelo orgulho irritado de um homem malvado; na vida oculta de Nazaré e nas fadigas de sua vida pública. Toda Minha existência terrena foi um drama doloroso, do qual os últimos dias não foram senão os últimos e precipitados golpes de um trágico final.
Fui vítima durante Minha vida e serei enquanto houver Eucaristia. Sou a Vítima do único sacrifício oferecido pelo único Sacerdote que podia ser aceito por Deus, porque as vítimas dos sacrifícios oferecidas por otros Sacerdotes têm valor somente se se incorporam a Mim, se se umem à Minha imolação, se estes Sacerdotes humanos exercem as funções de seu Ministério.
Por isso, todo cristão está chamado à perfeição, mas também está chamado ao estado de Vítima —embora de modo genérico e remoto — Só os Meus eleitos são chamados por Mim de um modo individual e imediato a este estado de oblação.

Somente o ser generoso, que procura viver a plenitude da vida cristã, estreitamente unido à Minha Cruz, podrá realizar plenamente o estado de vítima, que é o estado mais elevado da vida ascética e a expressão mais sublime da virtude religiosa, cujo fim é glorificar-Me…
Não temas, Eu estou contigo. Agradece se te chamam de louca; também disseram isso de Mim. É Meu desígnio e uma grande sorte para o mundo, que dentre a multidão de cristãos medianos surgam em todos os tempos almas entusiastas e generosas que, depois de terem compreendido plenamente o valor da existência humana, a profundidade e a beleza do cristianismo até sua expressão mais sublime, pedem para se associarem intimamente ao Meu sacrifício redentor, percorrendo, sob a orientação de Minha Mãe, todas as etapas do estado de Vítimas, do oferecimento de Vítima, do voto de Vítima… São os Cristos-redentores, são os Moisés salvadores de seu povo, são os pára-raios da humanidade.

É necessária uma vida interior cada vez mais profunda que constitua a verdadeira essência da santidade, para que tua alma se encontre plenamente Comigo em cada instante da vida, no apostolado de cada momento, nas várias expressões de tua atividade, nas etapas de todo itinerário. Comprovarás que somente assim se realiza essa grande verdade que a muitos parece utopia: a verdadeira relação entre ação e contemplação, relação que conferirá à tua ação uma força contemplativa e à contemplação uma intenção essencialmente ativa.

É preciso que realizes essa viagem e não penses na parte econêmica, isso está resolvido. Desejo que realizes a plena comunhão com teus irmãos. Todo grupo sabe que Eu estou presente, mas ignora que Minha presença está condicionada à plenitude do amor com o qual se vive. Por isso, como Minha Missionária, deverás apresentar-te diante dos outros despojada de ti mesma, com extrema pobreza interior, disposta a pagar nesse momento com tua pessoa para levar os outros à salvação. Lembra de Minhas palavras: "Quem vos escuta, a Mim escuta". Tua mensagem — coloca-a entre aspas — "oculta aos sábios e entendidos", extraída de Minha fonte viva, deve se manifestar aos humildes e aos pequenos. Grita para o mundo o poder de Meu Nome e a imensa força de Meu amor por ele. É necessário que o mundo reconheça a necessidade da penitência. O homem deve saber que suas obras estão vazias, porque por sua culpa não estou nelas. Se não se remedia, todo mal piora.
Já te disse antes: ama primeiro e tudo irá bem. Só este sentimento trascende e supera a política, o egoísmo, a prepotência, a crueldade, a exaltação da glória dos homens sem Evangelho. É o sentimento que, ao virem os homens, gravarão em suas almas e na nova história do mundo. O verdadeiro é uma árvore que tem bons frutos; o falso é também uma árvore, mas seus frutos são venenosos. Pensa que tudo o que deres aos outros, a Mim o darás. Tu és Eu e Eu sou tu… Tem confiança, não te decepcionarei.

Quero que se preparem para que as pessoas vejam em vós o testemunho de vossa vida interior, do poder da oração e da ação vivida em todo momento como expressão de seu imenso amor a Deus. Um poderoso e eficaz meio de evangelização, uma resposta aos semeadores de erros e de cizânia, são os encontros que devem ter com os casais, com as pessoas divorciadas, nessa expressão essencial da tarefa apostólica que é o encontro pessoal, realizado de uma maneira imediata, autêntica e profunda, segundo as necessidades. É para isso que devem se preparar as mulheres do grupo evangelizador.

É necessário que estudem bem a especialização à qual se destinará a cada irmão, para poder utilizar suas capacidades intelectuais, psíquicas, físicas e sua própria preparação, da melhor maneira possível, e todos ajudarão nesta tarefa individual.

Nenhum comentário: