Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

sábado, 29 de maio de 2010

AJUDAI-VOS UNS AOS OUTROS COM AMOR

Procura um lugar tranqüilo onde faças uma morada para Mim

PC-48 21-out-96 O Senhor


Amada Minha, Minha doce Catalina, procura sempre um lugar tranqüilo onde faças uma morada para Mim. Para que possas crescer na Minha graça, deves te opôr a ser o centro das atenções; une-te a Mim, permitindo-Me vencer-te em Mim.

Vão te pedir as Mensagens novamente, espera que passe esta semana, já as entregarás logo; explica-lhes que teu tempo é limitado.
Quanto amo a estes filhos. Que alegria Me dá tê-los recuperado!
(Explica-me o sentido das peregrinações à Terra Santa.)

É uma promessa que quem visitar Minha Pátria terrena e os lugares Santos em Peregrinação de fé, receba muitas graças na vida. Já não resta muito tempo e enormes ensinamentos espirituais tirarão diante daqueles lugares que Me acompanharam em Minha vida.
Amo-vos tanto, Meus filhos.. Vou reunindo os Meus últimos rebanhos... Ajudai-vos uns aos outros com amor.

Meu Coração, abalado pelo pecado, sua sangue

PC-49 21-out-96 O Senhor

Amor de Minhas dores, vamos trabalhar um pouco... O que alguns cientistas intuíram a propósito da progressiva perda de energia do mundo e da conseqüente morte por entorpecimento, é uma pálida imagem da ameaça muito pior que pesa sobre a humanidade: o entorpecimento dos homens pela falta de amor.

Tem mais cuidado, tu te distrais facilmente. Oremos..
(Faz-me rezar um Pai Nosso, Ave-Maria e Glória, e me diz para escrever tudo isto.)

Continuemos. O Filho do Homem: Eu, o Filho de Deus, cujo Coração palpita e se dessangra por vós, cujo amor cordial vos traz a salvação e que repousa no Coração do Pai, sou uma só coisa com o amor do Pai, sou a revelação insuperável do amor paterno. Eu, com Meu ardente amor, não Me apresento coo modelo e fim de todo amor, mas venho para submergir-vos em Meu amor.
Meu Pai e Eu queremos ver em vós um grande desejo de adorar o amor, de louvá-lo, de amá-lo junto a todos os verdadeiros amantes deste Meu Coração, em maior medida àqueles que deixam esfriar seus corações.

Quero ver vossa capacidade de amar purificada e reforçá-la. Quero que Meu amor conquiste também vossos corações. Quero que Meu Coração ame aos homens também em vossos corações e por meio de vossos corações.
Se o rosto do enamorado se ilumina à vista da amada, vossos corações deveriam morrer de alegria ao saber que a felicidade do enamorado é somente um símbolo de que Eu vos olho com olhos carinhosos... Ao observar o sorriso do filho amado - sorriso que já é resposta a um amor correspondido - o coração dos pais palpita com maior rapidez. Somente o tolo, o soberbo, ignora que isto vem do Criador de tudo.

Mas tudo isto é somente o prelúdio da revelação infinitamente maior do amor do Pai em Minha encarnação. A criação já é uma manifestação do Verbo eterno, ao qual Meu Pai comunica todo Seu Ser, todo o Seu amor, e por quem tudo foi feito.

No Filho encarnado, Deus Pai entra sem reservas em vossa miséria. Coloca-se ao lado dos pobres e dos pequenos, para que reconheçam a verdadeira riqueza para a qual Ele próprio os habilita.
E Eu compartilho vossas fadigas, vossas desilusões, vossa fragilidade. Carrego sobre Mim o peso de vossos pecados. Tenho tanto interesse por vossa miséria, que Meu coração compassivo e abalado pelo pecado, sua sangue no Getsêmani...

Nenhum comentário: