Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A Verdade está na Palavra de Jesus, cada palavra sua vivida em vós conduz ao bem, ao amor, e quando vós falais de Deus, Ele vos ilumina, é vosso Pentecostes! É o amor que cresce e que traz a outro amor!



45. É para as Oblatas de Nazaret.




Filhas queridas,

Invocada, descendo a vós do Céu, aonde tudo é festa, para aquelas criaturas que com o amor a Meu Filho tem feito de sua passagem terrenal um caminho apropriado para chegar a Nós. E esta festa será também para vós, depois de haver aceitado e vivido vossas provas, depois de haver amado na vontade de Jesus o mundo, e com isto aos homens, depois de haver dado com coração sincero e rezado com toda vossa alma em obras e orações.

E agora, aceitai vossas provas, mas recordem Caná! Eu peço graças e ajuda para vós a Jesus. Ele recebe através de Mim vossas preces, que Eu Lhe ofereço como rosas. As rosas! São vossas preces e vossas obras!

E vejo um caminho de rosas, florescido por vosso amor a Meu Filho e a Mim. Disto vos agradeço, filhas minhas, minhas pombinhas! Almas claras, em vós vejo a luz! Aquela luz que Jesus levou ao mundo e que se transmite através de almas claras, que testemunham a Verdade.

A Verdade está na Palavra de Jesus, cada palavra sua vivida em vós conduz ao bem, ao amor, e quando vós falais de Deus, Ele vos ilumina, é vosso Pentecostes! É o amor que cresce e que traz a outro amor!

Se todos soubessem amar Deus, com o pensamento em Jesus e com minha lembrança, o mundo não seria tão escuro. É a falta de amor que há, que ofusca a luz! E o mundo tem necessidade de amor, e vós que dais amor, muito fareis. Tendes um doce dever, e Eu, vossa Mãe do Céu, vos ajudo! Ajudo-vos e abençoo-vos com todo o amor de Mãe e com toda a luz de Meu Filho!



24 de Maio de 1980, 23 horas


Flores




Nenhum comentário: