Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Subir ao Céu é a maior felicidade, é a meta, a casa, os braços amorosos de Jesus que envolvem a alma, é o reencontrar e o reencontrar-se!




46. Subir ao Céu é a maior felicidade.



Filhos queridos!

Subir ao Céu é a maior felicidade, é a meta, a casa, os braços amorosos de Jesus que envolvem a alma, é o reencontrar e o reencontrar-se!

Quando subia levada pelos Anjos, ao encontro, ao reencontrar-me com Jesus, mandava amor ao mundo. A todos vós de todos os tempos. O tempo!

Naquel tempo quando o Anjo Gabriel me apareceu e me anunciou o fato grandioso que haveria de suceder en Mim, soube da felicidade, da dor, que haveriam de ser companheiras de minha missão: feliz de ser a Mãe de Jesus, dolorosa, por aquela sua dor.

"Faça-se Tua vontade".

As mesmas palavras que pronunciou Jesus no Getsêmani, as mesmas palavras que tem pronunciado muitos!

Eu sabia, Eu vi o rosto do Anjo, não era luz, não era inspiração: ele me falou.

Neste tempo já não se crê no que parece impossível, tudo deve ser explicado para poder ser acreditado... A fé é crer em todo mistério, e o mistério é a beleza da fé!

Darei sinais de minha presença em muitos lugares. E vós não tenhais dúvidas ainda que ouçais aos que negan o milagre. Milagres sucedem em todo tempo, como estas palavras dirigidas a vós, de vossa Mãe Myriam, que no dia que recorda o começo da vida Celestial, vos abençoa!



Ripatransone, 15 de Agosto de 1980, 22 horas




47. Ofereço vossos pensamentos a Jesus.



A fé em Mim vos premia, porque aquele que crê viverá.

Filhos meus, quantas coisas quisera dizer-lhes de Jesus, de sua vida naquele tempo!

"Olha, vejo tantas e tantas criaturas no tempo a rezar-te, a invocar-te!"

E vós estais entre esses, vos Me invocais, vós Me rezais!

E, Eu, vossa Mãe do Céu, vossa Mãe no mundo, cuido do mundo e ofereço a Jesus vossos trabalhos, vossas preces.

Eu sou aquela que rege o mundo, unida à Trindade, sou Medianeira e Corredentora.

Pelos pecados do mundo sofri com Jesus.

E pelo bem, com Jesus me alegrei!

Abençoo-vos, Eu, vossa Mãe do Céu, que estou no mundo por vós!



31 de Janeiro de 1981, 0.40 horas

Nenhum comentário: