Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

MAS QUEM DESCONHECE MINHA PAIXÃO, DIFICILMENTE CRERÁ E AMARÁ MINHA PRESENÇA EUCARÍSTICA, VIVA, ENTRE ELES...

Mérida, 16 de março de 2008 O Senhor

Começa a Semana Santa e quero que, quando refletirdes com estas páginas, vos prepareis para a Grande Celebração da Páscoa.

Meditai sobre Minha Bondade e em vossas próprias culpas, em Minha Misericórdia e em vossas friezas e resistências, em vossas alegrias passadas e pouco boas e em Meus inconcebíveis e tão dolorosos sofrimentos na Cruz. Pensai em vós mesmos e pensai em Mim.

Vós estáveis extraviados, mas Eu estou firme na Cruz e Me deixo ver por vós, calando, quase implorando, para que quando forem vencidas vossas resistências, venhais sentar-vos junto a Mim, no carro triunfal do vencedor da morte e do pecado, neste carro de luz e de fogo que vai avançando até a meta radiante que é Nossa Casa e será vosso Paraíso.

Uma vez mais, peço-vos que aqueçais Meu Coração, lastimado pelos corações gélidos de tantos seres humanos, ferido por tantas traições...





Mérida, 21 de março de 2008 O Senhor

Amada Minha, se falas de Meus sofrimentos, Minha Crucifixão e Minha morte, encendes neste Coração, que vos ama tanto, centelhas de Amor a cada palavra pronunciada.

Com esse Amor, faço com que palavras e pensamentos por Minha Paixão, da parte de cada um de vós, sejam transformados em combustível Divino que encende muitas chamas de compaixão e arrependimento em vossos corações e nos dos outros.

Olhai-Me na Cruz, olhai-Me bem no Rosto: olhai nos olhos, mal posso abri-los, Minhas mandíbulas, tão aderidas aos pômulos que deformam Minha Face.

Vedes Minha barba? Embora tenha mantido um pouco da aparência normal de Meu Rosto, também está rubra de Sangue... Quanto dela foi arrancada pelos soldados de Pilatos e por aqueles que, ao longo da Via Dolorosa, se permitiam tão feroz perversidade!

Vós, a quem fui atraindo para esta Obra para vos formar com todas as etapas de Minha Vida, sede compassivos Comigo. Acompanhai-Me nos dias que recordam Minha Paixão, enquanto muitos, muitíssimos, esquecem-se de Mim.

Ser compassivos Comigo vos levará a ter compaixão de vossos irmãos, os homens, e assim vosso apostolado será mais fecundo.





Mérida, 23 de março de 2008 O Senhor

Filhinhos Meus, neste tempo também quero marcar-vos com a Cruz para vos separar do mundo, para vos ofrecer um sinal particular de Minha complacência.

Estou contente de estar entre vós, porque de todos os lados Me jogam para fora. E se Me apresento com a Cruz nos ombros, também aqueles a quem chamei com tanto Amor, emboram sejam poucos, reclamam mais...

Têm medo, escondem-se em lugar de pedir perdão e endireitar seu caminho. Temem e se escondem, ou então Me fecham a porta em pleno Rosto.

Imaginais que desprezos são estes? Sofrer, morrer, desejar vosso bem, o bem dos que Me rejeitam e depois ser incompreendido, afastado, repudiado...

Filhinhos, não quero vos mover a vãos sentimentos, a piedosos duelos por Mim e por eles. Vós pouco sabeis dos enormes espinhos que Me cravam alguns no presente...





Mérida, 24 de fevereiro de 2009 O Senhor

Filha Minha, termina já a transcrição deste caderno, para que chegue a Meus filhos e irmãos teus, de modo que possam se preparar espiritualmente para a Semana Santa.

Deste modo, quero que compreendais que para estar em união Comigo, é necessário vigiar a si mesmo, frear-se com frequência e orar mais, com firme e tranquila vontade.

O ignominioso fim ao qual Me condenaram os que representavam ao então Sumo Pontífice, foi o coroamento de Minha Vida de absoluto abandono à Bondade do Pai que, como Eu, queria salvar a humanidade, oferecendo o máximo Sacrifício que podia fazer: Eu mesmo.

Minha Paixão contém tudo aquilo de que necessitais hoje e amanhã, e realiza prodígios admiráveis em todos os que esquecem o mundo e a si mesmos, para pensar em Mim.

Quando tudo está subordinado aos Meus sofrimentos, ao Meu Querer, então Minha Paixão traz grandes benefícios às almas.

No mundo se dizem muitas palavras, demasiadas! Mas se se introduzisse mais reflexão sobre Mim, especialmente sobre Minha dor, logo Meu Amor encenderia chamas em suas almas...

Contudo, privam-Me deste deleite: mover as almas a unir seus sofrimentos aos Meus para alcançar consolo e fortaleza, generosidade e paciência: tudo aquilo de que necessita o homem deste tempo.

Retiram-Me das nações, das casas, das escolas e até de muitas instalações cristãs. Não querem exaltar o Cristo crucificado, preferem mostrar-Me às novas gerações como o Jesus Ressuscitado... como se se pudesse separar o Tabor do Calvário!

Muitos não compreendem que, quem Me ama crucificado e conhece Meus sofrimentos, amará também Minha Presença na Eucaristia.

Mas quem desconhece Minha Paixão, dificilmente crerá e amará Minha Presença Eucarística, viva, entre eles...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu