Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

DESDE MINHA CRUZ GUIEI A TODOS: GUIO OS PERFEITOS E OS IMPERFEITOS

Mérida, 28 de março de 2005 O Senhor
Choras, filha Minha, ao ver repetir-se Minha Paixão em João Paulo II? Cada um tem sua própria reação e quase todos os homens vêem esta nova Crucificação de Amor.
Deixa-Me te falar daquele dia no qual muitos homens e mais mulheres foram Me ver na Cruz, levando várias impressões: muitos de indiferença e outros de alegria...

No entanto, para todos tive sentimentos de compaixão, para todos palpitou Meu Coração esgotado quase ao máximo.
Desde Minha Cruz guiei a todos: guio os perfeitos, os imperfeitos. Chamo os bons, os maus; a todos, estejam próximos ou distantes... e todos deveriam ouvir Minha Voz, tão cheia de ardor e de Amor.
Por que tantos resistem a ver a seu Deus pregado numa Cruz? Não tem piedade de Mim, que estou cheio de piedade por vós...


Mérida, 29 de março de 2005 O Senhor
Oh, querido homem do século vinte e um, que, vendo-Me crucificado, não se dá conta de que sou também seu modelo, e assim não se decide a imitar-Me.
E quando surge algum que quer Me imitar, não o consegue, porque não se humilha.
Então irrita-se e não reconhece que esse aborrecimento que experimenta, é dom Meu, para fazê-lo perceber sua debilidade, sua inconstância, sua pouca predisposição a aceitar o sofrimento.

O que conseguiu com ela? Que, vendo-se assim incapaz, aproveitará muito quando nisso encontrar a paz. Somente aí, só então começo a submergi-lo em dons.
Estou sempre preocupado por todos e isso advém da imutabilidade de Meu Amor, que não espera requisições, mas que provém e dá de vontade própria.
Quando vos parecer que resisto a vos dar algo, deveis pensar, antes de tudo, se Eu quero o que desejais e pedis.
Depois pensai que Eu quero que Me peçais, para que sintais vossa necessidade de Mim.
Refleti amorosamente em tudo isto e sintai-vos impelidos a deixar vossas próprias misérias, para vos fazer revestir da verdadeira riqueza e encher de Minha plenitude.


2 de abril de 2005 O Senhor
< /b> Dia de luto e de Graça para a humanidade. Luto porque não estará mais entre vós um homem justo, Meu Vigário, o humilde, o equânime, o sábio, o caritativo mensageiro de Amor e Paz.
Esta noite, quando tocarem os sinos, muitíssimos homens e mulheres, idosos, crianças e jovens, sentirão novamente uns e outros pela primeira vez, o peso da orfandade.

Será uma noite de Graças porque enfim aquele que Me ama se libertará desse corpo cansado e doente, para revestir-se de imortalidad.
Assim como Eu, não lhe importou morrer na Cruz... A Mim Me importa que escutem Minha Voz e que aos pés de Minha Cruz, com toda Minha Igreja, compreendais verdadeiramente o grande drama do Calvário.
Voltei a vos chamar através do Meu Vigário: Escutai-Me! Deixai atentos vossos ouvidos à voz de perdão que vos ofereço espontaneamente, sem que sintais vergonha.

Não sabeis o que conseguis quando Me ofendeis... Ao pecardes, é como se Me cravassem no Coração muitíssimos punhais.
Quando amanhã amanhecer, vinde a vosso Deus crucificado. Conservei tanto para vós! Ainda que Meu Coração esteja destroçado, conserva-se ao mesmo tempo intacto para amar-vos, porque não é susceptível de diminuição, em que pese vossa surdez e pouquíssimo afeto para Comigo.
Sinos do mundo, repicai em luto, porque não vereis mais o Justo Peregrino. Sinos do Céu, repicai em Glória, porque está perto Meu amado... o Filho que vem pela mão da Misericórdia Divina...

(Esta noite faleceu o Santo Padre, João Paulo II, como disse esta manhã o Senhor, e realmente a sensação de orfandade é horrível (...) meu guia na terra me deixou sozinha, retornou à Casa do Pai).

Nenhum comentário: