Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

ENREGA-TE A MIM TODOS OS DIAS, PERMANEÇA UNIDO A MIM

Não me agradam os questionamentos sobre Minhas mensagens

PC-44 15-out-96 (Miami) O Senhor


Minha pequena, quando o farás?
(Refere-se a despreocupar-me das coisas)
Continuas preocupada porque o 8 de outubro não era a festa do Rosário(*). Bem, embora não Me agradem os questionamentos sobre Minhas mensagens, vou te explicar para que tranqüilizes Meu filho R. Eu conheço a fragilidade da fé na natureza humana...

Foi devido a uma inspiração que em 8 de outubro do ano de 1483 se começou a difundir em muitos países a Ave-Maria incompleta. Porque deves saber que não foi Domingos de Gusmão o inventor do Rosário, mas já se rezava a primeira parte da Ave-Maria no ano 1150. Em lugar de se rezar os 150 Salmos, rezavam-se 150 Ave-Marias.

Posteriormente, Pio V, através de uma carta ou Encíclica, recomenda a récita do Rosário como é rezado hoje. Depois, em 1878, Leão XIII pede que se faça do 7 de outubro a festividade da Virgem do Rosário e dedica 12 Encíclicas e 23 documentos (um foi depois anulado) sobre a récita do Rosário.
Estás mais tranqüila, filhinha? Essa é a história. Se persistirem ainda, consultai com os Teólogos…
Vês como teu Senhor sabe o que faz, mesmo quando te incomodem algumas reações?
Tu és uma alma fiel, não preciso te provar. Entrega-te a Mim todos os dias, permanece unida ao teu Deus, que Eu sei como cuido e preservo o que é Meu.

(*) Eu estava muito preocupada porque Jesus me havia ditado uma mensagem com relação à atividade que um Doutor do "Grupo Internacional para la Paz" realizaria em Miami. Ele estudou a autenticidade de diferentes videntes no mundo. Eu havia mencionado que Jesus me ditou a mensagem, fazendo referência à festa do Rosário, que se celebrava em "8" de outubro. Com toda razão, o Doutor questionou a data, porque de acordo com seu calendário e ao dos santos, a festa do Rosário se celebra no dia 7 de outubro… Isto o fez também questionar a mensagem pois considera que: se Jesus me "dita" não deveria haver erros. Esta preocupação o obrigou a recurrer a dois videntes estudados por ele, e nos quales "cientificamente" se havia demonstrado sua confiabilidade. Eles lhe disseram que, ao perguntar a Jesús em uma visão se meus estigmas eram autênticos, Ele respondeu: "Essas são Minhas Chagas e são uma Graça que envio a esse país." Ainda que isto tenha tranqüilizado o Doutor (eu ignorava estas suas iniciativas), restava a questão da data do Rosário. Então, no dia 15 de outubro recebo a mensagem aqui apresentada.

Quero unidade

PC-45 16-out-96 (Miami) O Senhor


Amor de Minha Paixão, já estamos quase ao término de nossa viagem. Hoje vamos visitar as casas de Meus pequenos enfermos.
Era tão importante esta viagem, pequena, para tua formação, que não podes imaginar…

Vou explicar-te ponto por ponto para que entendas bem. Enumere.
1) Eu quero que haja unidade entre os videntes e Minhas almas escolhidas; 6 das pessoas que estavam naquela sala, são verdadeiramente Minhas almas escolhidas, para derramar através delas Nossas grças. Este foi um primeiro encontro. Agora, é muito importante que as pessoas que vos seguem tenham unidade conosco, que orem por todos vós e que se unam a outros grupos de seguidores e irmãos. É preciso que faleis com caridade uns dos outros.
O que aconteceu ou deixou de acontecer em Conyers, é coisa Minha… Eu precisava que estivésseis ali. Inclusive, que o grupo observasse a organização, isto para o momento.

Meus verdadeiros eleitos se dão a conhecer por seus frutos. Orai para que Eu vos permita conhecer esses frutos. Eu os mostrarei as graças concedidas a cada um.

Já não resta tempo para ciúmes nem divisões, menos ainda para agir pomposamente e buscar multidões. Quero compaisão, quero unidade, quero verdadeiro amor. Somente com a unidade podereis vencer a besta que está para se dar a conhecer.

Aos Meus filhos que tornaram possível esta união, Eu lhes dou graças. Agora comprovareis que não é através de cristais e amuletos que se conseguem os Milagres, mas através do amor, da caridade, da generosidade, da união, da oração, do trabalho e do esforço diário, que conseguireis fazer verdadeiros Milagres. Meu Espírito se derramou sobre vós, não desperdiceis os dons do Espírito pretendendo manipulá-lo ao vosso prazer. Abandonai-vos ao Espírito Santo. Eu vos disse que, ao recebê-lo, poderíeis fazer mairoes Milagres do que os que Eu mesmo fiz.

Cada um deve trabalhar para superar seus lados escuros, as coisas que não vos deixam fazer verdadeiros Milagres.

2) Era necessário que estivesses com as pessoas que estiveste… Por um lado, gente séria de oração e profunda entrega. Por outro, gente que trabalha para Mim com outros carismas, de outra forma, não menos importante… Toma o que é bom de cada um e absorve.

3) Era preciso que visitasses as casas às quais iremos hoje, para depois contar às pessoas, por um lado como pode ser bom um sofrimento e, por outro, como pode deter um processo de graças, a falta de fé… Já entenderás.
Minha filha, quero tanto de vós, espero tanto de tua família. Tenho tanta necessidade de cada um de ambos os grupos, de cada pessoa em particular… Quero a entrega total de Meu filho H. e a tua!…
Quero moldar-vos ao Meu amor e para Meu oferecimento à Glória do Pai.
Agradece a cada um deles.

Nenhum comentário: