Jesus, nosso único amor

Jesus, nosso  único amor
Olhai sempre por nós

Sejam bem vindos e mergulhem no Amor de Deus por nós!

Tudo por um mundo cheio do Amor Incondicional de Deus por nós. Mudemos o mundo levando as imagens invisíveis do Céu para a humanidade que hoje só crê nas imagens visíveis.

ZELAR PELA MÃE TERRA

ZELAR PELA MÃE TERRA
Minha doce Mãe, te ofereço essas flores!

domingo, 1 de fevereiro de 2015

E vós, emanações de Meu amor, aumentai este amor para opô-lo a toda essa maldade que não provém de Mim, e que combato junto a vós, porque mesmo sendo amor também sou justiça. Que não se desconcerte Minha natureza e vossa com os sentimentos malvados que vem perturbar a harmonia, porque se o homem fosse como Eu quero, a terra toda seria uma harmonia!

JESUS FALA À GIULIANA BUTINI



183.  Por que rezava se Eu mesmo era DEUS?

Minha criatura!
Quando tu não existias, Eu existia!
E estando tu, como todos, em Meu pensamento, e Meu pensamento eterno, eis aí porque tu existes! Os homens foram criados porque Meu amor devia se expandir, e isto demonstra que o amor sempre deve se expandir, e cada gesto que Eu dirijo para Minhas criaturas é um gesto de amor.
E tudo provém do amor, Meu pensamento, e as obras dos justos, a luz, o sol, a terra, os frutos, as flores e a fauna! E mais ainda, todas as coisas, como a água ou o vento.
E vós, emanações de Meu amor, aumentai este amor para opô-lo a toda essa maldade que não provém de Mim, e que combato junto a vós, porque mesmo sendo amor também sou justiça. Que não se desconcerte Minha natureza e vossa com os sentimentos malvados que vem perturbar a harmonia, porque se o homem fosse como Eu  quero, a terra toda seria uma harmonia!
E a dor que Eu vos envio para sublimar vossos espíritos?
 Bem, isto forma parte do amor; é dor humana e depois será glória celestial.
 Quando vim à terra para trazer o amor, e há quase dois mil anos, não vos disse que trouxe a alegria, não, vos trouxe o amor, o exemplo do amor e a Palavra!
E aqueles que justos na sua vida terrena me esperavam  para levá-los a vida celestial, conscientes, foram felizes, felizes com uma felicidade sem limite quando regressei para sentar-me à destra de Meu Pai.
E assim será para vós se souberem  ganhar  um lugar a Minha direita!
Em verdade, em verdade vos digo: Estareis Comigo no Paraíso se na   terra souberem Me  seguir. 
Eu irei sempre diante de vós, invisível mas realmente presente, para indicar-vos o caminho correto, se souberem me ver, se souberem vê-lo!
E quando trouxe para à Terra a Palavra, fiz cada gesto como um ensinar à humanidade no símbolo daquele gesto, o modo de viver em nome do Pai, em Meu nome e no do Espírito de Amor.
Curava os corpos para ensinar os homens que devem amar e curar corpos e almas.
Eu curava os corpos para chegar às almas! Dava testemunho de Meu Pai porque assim o devia fazer e para ensinar, a vós homens,   dar sempre testemunho da Santíssima Trindade, do único verdadeiro DEUS em Três Pessoas.
E ia, e curava, e amava e rezava!
Por que rezava se Eu era  mesmo DEUS?
Sou, Eu era  mesmo DEUS, porém sendo a parte humana de DEUS, rogava como humano porque devia ensinar os homens a rogar como homens!  
E em verdade, em verdade vos digo, que vossa prece seja com palavras ou com obras, mas que seja! É dirigindo-vos a Mim com palavras, trazendo a Mim toda vossa alma, porque Eu protejo e penetro nesta vossa alma.
É fazendo o bem em Meu nome como vós formareis parte de Mim, porque o amor nos une.
Um único corpo, e se um pé se move, move a perna e depois todo o corpo; se uma mão se levanta, se levanta o braço e assim sucessivamente.

E isto é um pequeno exemplo que serve para demonstrar que o bem feito por vós, vai em benefício de todos, mesmo daqueles que não pensam nisto nem pensam em Mim.
Então, Meus suspiros, um só corpo, uma só alma, um bem único, Eu, a cabeça coroada de espinhos, Eu que levo a Cruz e vós, Meus escolhidos, que Me ajudais a suportar o peso e a dor!

9 de novembro de 1975



184.  Eu, o Rei do Céu, o Rei da terra.

Minhas criaturas!
É também verdade que quem dá aos outros  dá a Mim, quem ama a todos  ama a Mim, quem trai, Me trai! 
Muitos na terra sabem que hoje se celebra Minha festa!
Eu, o Rei do Céu, o Rei da terra!
E assim vos demonstro que os reis devem ser humildes, que aqueles que podem parecer grandes aos olhos dos homens não o são diante de Meus olhos se lhes falta aquela humildade, da qual derivam muitos bons sentimentos, porque quem é humilde sabe aceitar, sabe dar e não sabe invejar, mas sabe suportar.
Quando vim à terra para trazer a todos vós o amor e para trazer  a Redenção, fui um humilde rei, padeci e por amor, e a Minha  coroa foi uma coroa de espinhos!
Vós não podeis compreender muitas coisas, porque assim deve ser. 
Se o homem  compreendesse tudo, que valor teria sua fé?

Bem aventurados os que creem...
Significa que a essência de sua alma é pura e está livre daquela soberba que faz raciocinar  muitos como se Eu não existisse!
Muitos creem que podem pensar e fazer por si somente...

Criaturas Minhas, Minhas almas, Meus suspiros, estou Eu sempre a vosso lado e ouço vossos pensamentos, eu em verdade vos digo que conheço vossos pensamentos, mesmo os vossos futuros pensamentos.
E ainda uma vez, e outra vez e sempre em verdade vos digo: 
sou o Rei dos Céus e da terra porque sou feito de amor, de humildade e de justiça, porque em Mim é grande a Misericórdia.
Se amais os outros,  amais a Mim; se vos sacrificais pelos outros, vos sacrificais por Mim; somos um só corpo, um só espírito e Minha coroa é a vossa se sabeis viver sempre em Meu nome.
Quando vim à terra para trazer o amor e a Redenção, vim para tudo isto.

23 de Novembro de 1975



185.  A humanidade que não crê em Mim está sozinha.

Minhas criaturas!
Eu sou Aquele que sou!
Para vós, que compreendeis, Eu sou! 
E vós sois porque Eu sou!
E sou também para aqueles que Me chamam de mago, que Me chamam de feiticeiro! 
Eles não sabem porque sua presunção os faz pensar por sua conta.

Os que Me amam, os que sabem que Eu sou a Verdade, o amor, a Palavra, sentindo  na alma vivem unidos a Mim e Comigo pensam e trabalham  Comigo.
Os outros estão sozinhos porque não Me compreendem nem Me amam e, fazendo assim, se fecham à graça que Eu dou aos simples. 
Os simples não são os ignorantes, os simples são os grandes.
E os grandes e simples são aqueles que não se envergonham de me amar, pelo contrário, se orgulham desse amor por Mim e Me defendem!
Os simples amados de Meu coração, Meus caminhos que levando Minha Palavra dão testemunho de Mim, não temem o julgamento daqueles que lhes veem como se fossem exaltados: eles  compreenderam que antes dos homens existe DEUS! 
Assim como num tempo distante compreenderam os mártires, assim os Santos.
A humanidade que não crê em Mim está sozinha! 

Vós que Me amais e estais sempre com o pensamento em Mim, permanecei unidos em Meu pensamento.
Em verdade vos digo: falai!  E principalmente de quem não Me conhece, não tenhais temores, Eu estou convosco  para falar cada vez!

5 de Dezembro de 1975



186.  Nascia na terra para vós,  há tanto tempo.

Minhas criaturas,
reunidas com afeto e amizade com pensamentos 
de amor e de fé, eis-me aqui junto a vós 
para dar-vos uma particular bênção. 
De Mim, Jesus, a vós Minhas almas. 
Nascia na terra por vós há tanto tempo, 
era para a terra um suspiro para a eternidade, 
morria por vós e por vós ressuscitava 
em um hino de luz e de glória!
Viveis na terra, estareis em Mim!
Em verdade vos digo que Minha mão está estendida 
para abençoar-vos. 
De Mim a vós!
Dai graças ao Meu Pai e ao Amoroso Espírito 
e a Mim, Jesus, o amor feito homem 
por vós, Minhas criaturas, Minhas almas!
Segui-me sempre, sede Eu e Eu serei vós.

1 de janeiro de 1976.



187.  "A lâmpada de teu corpo é teu olho. Se teu olho está limpo, todo teu corpo estará na luz" (Mt 6, 22)

Principalmente de quem não Me conhece, criaturas, 
não vejo vossa humanidade, vejo vossas intenções.

Quero de vós a pureza da consciência e, se errais por amor, ou por vossa maneira de ser, mas sois puros de espírito, vos compreendo e vos acolherei entre Meus braços. 
Se vossas intenções não são puras, se vosso ânimo deseja vingança, eis aí então Minha justiça.
Eu sou misericordioso mas justo. 
Julgo como DEUS, não como homem.
Eu criei os homens para que venham todos a Mim, mas  dei a eles uma consciência. 
Eis que  vejo em vossa consciência e compreendo vossos erros, quando vós não compreendeis que são erros. 
Meu juízo não é humano mas Divino. Minhas almas! Meu coração se torna vosso quando vós falais de Mim.
Assim, presente em vós vejo vossas almas e me regozijo de vossas intenções.
Isto vos digo em verdade e por isso novamente vos digo: sabei amar.
Eu vos amo!

4 de janeiro de 1976

Nenhum comentário: