PC-13.4 Renovarei o mundo e a Minha Igreja.
Oh, amadíssima filha, saturado de opróbrios e triturado está Meu Coração. Que mais devia fazer e não fiz para vos salvar? Se faltei em algo, com relação a vós, gostaria de saber. Dei-Me a Mim mesmo e continuo dando-Me em perpétuo sacrifício, porém parece que não basta. Poderia chamar a atenção do homem com o castigo... Mas, não. Sou Deus-Amor. Deus que salva o que se perdeu. A vitória será Minha. Confundirei o mal com o bem, a perfídia com a bondade e o perdão. Esquecerei tudo para começar tudo de novo. Renovarei o mundo. Mas, antes do mundo, renovarei a Igreja, Meus Ministros... Minhas almas consagradas... Minhas Esposas...
Darei à Igreja um rosto novo, fresco e juvenil. Porá vestes nupciais, adorná-la-ei com pedras preciosas, e apresentar-se-á bela e rejuvenescida no caminho dos séculos. Segui-la-ão Meus Ministros, ornamento indiscutível de Verdade da Fé; e Minhas verdadeiras Esposas, castas e modestas. A nova Jerusalém cantará o hino da libertação, como nos tempos do Antigo Testamento. Cantará o Exsultet. No entanto, filha Minha, tudo isto é tão desejável como comprometedor, porque criei o homem livre e tenho necessidade da cooperação dos bons para renovar o mundo. Um pouco mais de fé bastará para voltar a acender no coração do homem o amor que tudo pode. Não esperarei o Céu para recompensá-los por este trabalho, mas, ainda que por breve tempo, dar-vos-ei também aqui embaixo a recompensa.
É o tempo em que a caridade esfriou no mundo. É também o tempo da renovação. Assim como de um rigoroso inverno surge a doce e suave primavera para despertar as coisas adormecidas, a criação inteira despertará ao novo sopro de vida que lhe fará sair do torpor de um mundo velho. Novas as gerações, nova a Igreja em seu mais viçoso renascer de uma eterna juventude na perene Caridade de seu Fundador. Todo um mundo novo de paz, de concórdia e de amor, como louvor eterno a Deus. Tal será o mundo renovado no sacrifício das dores do parto.
Eu que sou teu Deus, teu Criador, necessito de ti, Minha criatura, para levar esta mensagem. Assim o fazia em outros tempos com Meus Profetas.
PC-13.5 Não Me oculto se escolhes Minha Companhia.
(Pergunto a Ele porque é tão belo... talvez uma pergunta tola.)
Sou beleza incriada, bondade infinita, Misericórdia sem número, perdão nunca conhecido e amor incompreensível a qualquer mente humana. Escolho-te porque tu Me buscas constantemente e a quem Me busca constantemente Eu Me faço encontrar. Não Me oculto a quem escolhe a Minha companhia...
(Tenho medo que Me deixe. Pergunto-Lhe que devo fazer para corresponder a estes dons tão imensos, a tanta bondade para comigo.)
Amar-Me sempre mais e sempre melhor. Não olhar senão para Mim. Não escutar senão a Mim. Não amar senão a Mim. Não servir senão a Mim. Consolar-me nas penas, compartilhá-las Comigo. Entregar-te a Mim.
PC-13.6 Um coração dividido não está maduro para Mim.
(Digo-Lhe que quero compartilhar com Ele todas as Suas penas)
Filha Minha, a pena das penas são os Sacerdotes indignos; há tantos e se multiplica seu número. Escreve isto para que se saiba, para que se leia. Um coração dividido não está maduro para Mim. Sou um esposo ciumento, reclamo inteiramente para Mim o coração da alma esposa. A santidade perfeita consiste em não querer recusar nada ao Amor. Quero que ofereças tuas dores, teus trabalhos, tuas orações, as comunhões desta semana; em reparação pelas almas religiosas, homens e mulheres; pelos Sacerdotes, para que não se aumente mais no mundo o número destas almas que Me honram somente com os lábios, enquanto seu coração está longe de Mim... Sim, as almas religiosas que vão divagando... Os Sacerdotes que tomam a taça dos prazeres e não deixam de bebê-la até a última gota... Não era esta a reforma que propunha a Igreja!
Devem despertar o homem a fim de que tome consciência de que está por perecer este mundo tão imerso de imoralidade e no pecado e que, contudo, se encontra feliz tal como está. É preciso sacudi-lo, despertá-lo de seu torpor, de tal forma que peça ajuda, que se volte para Mim. Acendei no mundo um imenso fogo, acendei as velas uma a uma como se faz na Vigília Pascal, tomando a chama de Mim, a verdadeira Luz do Mundo.
6 comentários:
Extremely well executed article!!!
God bless you forever!
Wonderfully well executed article!!!
Thankfully some bloggers can write. My thanks for this blog post!!
I could not think you are more right..
I could not think you are more right..
Postar um comentário